No dia 6 de junho, em celebração ao Dia Mundial “O Que Importa Para Você?”, uma campanha global que visa incentivar as pessoas a refletirem sobre o que é realmente importante para elas, o HRC aproveitou a oportunidade para reforçar a importância de se conectar com os pacientes, ouvindo ativamente suas necessidades, desejos e expectativas.
A adesão à campanha não se limita apenas à data oficial da mobilização. Durante todo o ano, o atendimento humanizado é uma das prioridades do HRC, que busca oferecer um acolhimento mais próximo e caloroso aos seus pacientes, levando em consideração não apenas suas necessidades médicas, mas também suas emoções, crenças e valores.
Ao longo de todos estes anos, nossa equipe já proporcionou aos pacientes emocionantes encontros com seus entes queridos e até mesmo com seus animais de estimação. Com autorização médica, atendemos aos desejos dos pacientes e permitimos que aqueles em longa permanência desfrutassem do jardim. Celebramos aniversários e mesesversários, estimulamos as crianças da pediatria com certificados de coragem, promovemos apresentações do coral em comemorações de datas especiais, entre outras ações. Esses exemplos demonstram como iniciativas não clínicas podem impactar positivamente o tratamento de nossos pacientes.